sexta-feira, setembro 29, 2006

 

NUNCA ESPEREI OUTRA COISA - Tomo 1º

Lê-se num determinado “real” blog uma afirmação assaz curiosa mas pouco inteligente. Outra coisa não seria de esperar atendendo à incapacidade argumentativa do autor. Mas vejamos do que se trata;

“”Onde é que está no meu texto a afirmação, mesmo que implícita, de que por ser mais velho o meu discurso tem “mais substracto"?””
In “responsabilidadecomliberdade.blogs.sapo.pt” postado por Reis

São inúmeros os posts do tresloucado autor que nos remetem para a sua idade e por via disso, para a sua, como ele lhe chama, “experiência de vida”, por isso deixarei aqui um pequeno mas significativo exemplo do que pretendo dizer.
Diz assim o apoucado;

“”Sou suficientemente velho para ter experiência de vida e um percurso que responde por mim,…””
In “responsabilidadecomliberdade.blogs.sapo.pt” postado por Reis

A afirmação etária como suporte de um desmesurado “conhecimento” e “percurso de vida” é por demais evidente. Se pouco ou muito implícita é o que menos interessa, mas lá que o desatinado afirma ser possuidor de velhice suficiente para certas e determinadas coisas lá isso afirma.
Sendo assim Sua Excelência O Bronco acaba por ditar o seu” decreto”. Ele, lá do alto da sua “experiência” sabe tudo, percebe de tudo.
Mais tarde, numa manifestação da sua hipocrisia, pretende ser uma verdadeira montra de humildade.
Fica-lhe bem, mas não é sério, também o que seria de esperar?

P.S.- Grato pela correcção ortográfica. Reclamo apenas que nunca perdi tempo com comentários quanto aos erros por si cometidos, (concordará certamente que os tem cometido), por entender não dever perder um segundo sequer com coisas inócuas e frívolas.
Uma vez mais a minha atitude classifica-me a mim, a sua, …a si!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?