segunda-feira, setembro 25, 2006

 

LÁ SE PASSOU MAIS UM FIM-DE-SEMANA

E pronto! Eis-me chegado de um fim-de-semana recheado de “importantes reuniões”, umas gastronómicas, outras nem tanto, mas nenhuma passada em salas de VIP’s ou coisa que o valha, até porque eu sou rapaz que gosta de gente e comida verdadeira!
Cá estou, prontinho a levar na cabeça, de acordo com o vaticínio do “Real Bronco”, mas primeiro terão que se sujeitar ao meu crivo noticioso.
Meus caros leitores tenho o grato prazer de vos informar que este fim-de-semana o NOSSO Canidelo venceu na condição de visitado um derby local. Nada mais nada menos que um dos seus arqui-rivais o… Candal!
Foi de festa o ambiente que se viveu após o apito (bem douradinho) final. A jantarada foi no restaurante do Hotel Casa Branca. O bacalhau recheado estava como de costume, divinal. Em seguida procedeu-se a uma pequena visita à discoteca dessa unidade hoteleira, após, como devem calcular, um conveniente suprimento de fruta da época.
Canidelo está em festa e só se vislumbra arraial maior quando o Monte Carlo se decidir a mudar de marca de café para um rematar perfeito à degustação da sua saborosa francezinha. Espero que algum autóctone dessas bandas que por acaso (só por acaso!) leia estas letras, secunde o pedido que já enderecei à gerência, no sentido de anular o contrato com a Delta e se passe para a Sical ou, em última análise, para a Buondi (passe a publicidade).
Bem, colocada em dia a informação local, sou a ir-me, de volta a um maravilhoso livro que estou a ler e que tenho a certeza em breve será motivo para me “darem” ainda mais na cabeça, o autor é Camilo Castelo Branco e o titulo é: A doida do Candal.
Adivinhem lá porque iniciei esta leitura?

Comments:
Ora então boa tarde
Tendo ido ver o jogo, não lhe ficaria nada mal ter ido comer o seu bacalhau ao "Alfaiate", sobre o qual falarei depois, ali mesmo no Candal.
Como o Candal perdeu não poderia dar vivas ao Canidelo, mas degustaria um belíssimo bacalhau assado como há muito não como.
Dizem os entendidos que também tem uma boa pinga..., de se lhe tirar o chapéu.
Será que "ele" ainda usa o chapéu de outrora, mesmo sabendo que chapéus há muitos?
Uma boa semana
Eurico de Sousa
 
Várias foram as razões que me impediram de abrir a Net mais cedo hoje e, já mais por hábito do que interesse, fui também ver os "avanços" no tal blog das liberdades com responsabilidades! Só notei uma conversa do foro interno daquele grupo vastíssimo! Por ser do foro interno eu não me deveria intrometer mas uma conversa dessas nunca se faria a título interno se não houvesse a intenção de que ela seja ouvida extra-muros! Seria para Inglês ver ou para assustar Português? Ainda que pouco clara a mensagem não me assusta nem mesmo só um bocadinho! Conheço bem demais os espanhóis (e não só!) para saber que os que têm valor (e são muitos!) nunca se meteriam numa história de comadres mal violadas! A mim não me assusta nada! Repito! Quanto ao burro pensar que ainda está de pé pode também ser uma ilusão já que, não sendo médico nem veterinário, temo que já esteja a espernear demais! Mas mesmo sem ser médico nem para-médico acho que uma consulta focada na doença dos "espargos" (Asperger) não poderia nunca deixar de ser um bom investimento!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?